Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 19 anos morre após colisão na BR 343 em Campo Maior

De acordo com informações de populares, o jovem colidiu a moto que pilotava contra uma caminhonete.

Um jovem identificado como Vinicius Nascimento, de 19 anos de idade, morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta na BR 343, km 266, no município de Campo Maior, por volta das 22h40 desse sábado (16).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem trafegava pela estrada quando colidiu a moto de modelo Bros que pilotava contra a lateral esquerda de uma caminhonete branca, modelo Nissan Frontier, que seguia no mesmo sentido e fazia manobra para adentrar uma via à esquerda.

Foto: Reprodução/FacebookVinicius Nascimento, de 19 anos, morreu após grave colisão na BR 343
Vinicius Nascimento, de 19 anos, morreu após grave colisão na BR 343

Devido à gravidade da colisão, o jovem piloto da moto não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista da caminhonete, um homem que não teve o nome revelado, de 46 anos, ficou ileso. A PRF realizou teste de alcoolemia no motorista, com resultado negativo.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram até a localidade, mas encontraram o jovem morto. Em seguida, as forças policiais acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo de Vinicius Nascimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.