Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Baixa Grande do Ribeiro

A prisão foi feita com o apoio da PM que conseguiu identificar o suspeito através de uma foto.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, prendeu nesse domingo (17), um homem que não teve a identidade revelada acusado de tentativa de estupro e importunação sexual. A prisão foi feita no município de Ribeiro Gonçalves.

Conforme informações da polícia, contra ele havia um mandado de prisão preventiva por fatos ocorridos na sexta-feira (15), no município de Baixa Grande do Ribeiro.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso acusado de tentativa de estupro em Baixa Grande do Ribeiro
Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Baixa Grande do Ribeiro

A prisão foi feita com o apoio da Polícia Militar que conseguiu identificar o suspeito através de uma foto tirada pela vítima no momento em que ele estava em frente à sua casa, minutos antes do crime.

Além do mandado de prisão, foi cumprido também mandado de uma busca domiciliar que resultou na apreensão de uma arma de fogo do tipo espingarda.

O acusado já vinha sendo investigado pelos mesmos crimes contra sua sobrinha. O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.