Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Inácio Carvalho não resistiu ao assédio do blocão”, dispara Dr. Pessoa

O vereador confirmou ao GP1, nesse domingo (17), a filiação ao PT e entrada na base de Rafael Fonteles.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conversou com o GP1 nesta segunda-feira (18), sobre a decisão do vereador Inácio Carvalho (ainda no Progressistas) de deixar sua base de apoio e migrar para o PT, partido do governador Rafael Fonteles e que conta com o deputado estadual Fábio Novo, como pré-candidato a prefeito da Capital.

O chefe do Palácio da Cidade não poupou críticas ao ex-aliado que, de acordo com ele, utilizou até quando quis, a estrutura da prefeitura para depois sucumbir às investidas do Palácio de Karnak. Mesmo diante da crítica, o prefeito afirmou que a saída de Inácio não abalou a estrutura administrativa e tampouco as estratégias políticas de seu grupo aliado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“O Inácio Carvalho aproveitou até quando quis [da estrutura da prefeitura], mas não resistiu ao assédio dos engomadinhos da turma do blocão", alfinetou Dr. Pessoa.

Sem citar nomes, o prefeito seguiu alfinetando a postura do time político liderado por Rafael Fonteles e declarou que os recursos do Palácio da Cidade são utilizados para a realização de obras e para o investimento na melhoria da qualidade de vida dos teresinenses.

“Diferente de outros lugares aqui, os recursos que nós temos, são aplicados em obras, tanto que temos várias espalhadas em toda a cidade, enfim, toda estrutura do Executivo Municipal é para melhoria da vida do povo de Teresina”, enfatizou o gestor da Capital.

Quando questionado sobre o posicionamento da vereadora Graça Amorim (PRD), que ingressou na administração Municipal junto com Inácio Carvalho, Dr. Pessoa foi enfático: “ela segue conosco, a vereadora Graça é uma mulher de palavra”.

Entenda

O vereador Inácio Carvalho confirmou, em primeira mão ao GP1 neste domingo (17), que se filiará ao PT e deixará a base do prefeito Dr. Pessoa. A filiação ocorrerá nesta segunda-feira (18), às 11h, na sede municipal do Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.