Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim retorna a Câmara e ex-vereador assume a FMC

"Eu já retorno nesta quarta, só esperando sair a minha exoneração”, explicou o vereador ao GP1.

O vereador Neto do Angelim (que vai se filiar ao PL) vai retornar à Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira (20), após deixar o cargo de presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do Município desta terça e a pasta ficará sob a gestão do ex-vereador Stanley Freire.

Em conversa com o GP1, nesta terça-feira (19), Angelim esclareceu que vai a Câmara nesta terça para resolver os trâmites burocráticos necessários para retornar aos trabalhos parlamentares na quarta.

Foto: Reprodução/Site da Câmara Municipal de TeresinaVereador licenciada Neto do Angelim
Vereador Neto do Angelim

“Vou a Câmara Municipal hoje para ver o que é preciso fazer, mas eu já retorno nesta quarta, só esperando sair a minha exoneração”, explicou o vereador à nossa reportagem.

Baixa na base

Neto do Angelim antecipou o retorno a Casa Legislativa devido a saída de Inácio Carvalho da base da Prefeitura de Teresina para se filiar ao PT e integrar o Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Inácio, que é suplente, estava exercendo o mandato na Câmara, devido a ida de Neto do Angelim para a Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.