Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim revela nomes de vereadores que vão se filiar ao PL

As novas filiações deve fortalecer a chapa proporcional que o partido irá lançar nas eleições de 2024.

Com a aproximação da abertura da janela, período de 30 dias em que os parlamentares podem mudar de partido sem perder o mandato, as lideranças das diversas siglas intensificam as conversas a fim de montar chapas mais competitivas. É o caso do Partido Liberal (PL) que deve contar com as filiações dos vereadores Luís André (atualmente no União Brasil), Teresinha Medeiros (União Brasil), Neto do Angelim (sem partido), Valdemir Virgino (sem partido) e do atual superintendente da SAAD Leste, Gustavo Gaioso (Solidariedade).

A informação foi repassada ao GP1 pelo próprio vereador Neto do Angelim, em conversa na manhã desta quarta-feira (31). “Nós decidimos e vamos nos filiar ao Partido Liberal que também está na base do prefeito Dr. Pessoa. Além de mim, também vão se filiar Teresinha, o Valdemir e Luiz André. Mas outros vereadores também deverão vir”, disse Angelim.

Foto: Reprodução/Site da Câmara Municipal de TeresinaVereador licenciada Neto do Angelim
Vereador licenciado Neto do Angelim

Caso os vereadores mencionados concretizem as filiações ao PL, a sigla contará com cinco vereadores, incluindo o presidente municipal do partido, vereador Leonardo Eulálio.

Além disso, o PL deve continuar na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nas eleições 2024. É a previsão do vereador Leonardo Eulálio. "Na minha concepção, a forma que a gente tem para crescer é estando na base do prefeito. Vou sempre advogar isso. Estar na base do prefeito é uma opção de crescimento", disse o parlamentar Leonardo Eulálio, durante conversa com o GP1, em novembro de 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.