Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na zona leste de Teresina

A vítima, identificada como Rafael da Silva Oliveira, foi alvejada com sete disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Rafael da Silva Oliveira foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (01), na zona leste de Teresina. A vítima foi abordada por um criminoso no momento em que chegava na sua residência, localizada no Conjunto Sigefredo Pacheco III, no Vale do Gavião.

Segundo informações obtidas pelo GP1, Rafael foi abordado por um criminoso que saiu de um matagal, e assim que se deparou com a vítima, efetuou diversos disparos. A ação foi rápida e, logo após o crime, o bandido se evadiu do local. Por sua vez, o homem atingido pelos disparos não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada com a informação de um tiroteio entre desafetos na região, mas assim que chegou ao lugar do ocorrido, encontraram Rafael Oliveira morto. Com isso, foram iniciadas as primeiras diligências sobre o caso, com o isolamento da área para a perícia, que deve apurar maiores detalhes do crime.

Assim que a Polícia Civil do Piauí chegou ao local, foi constatado que a vítima foi alvejada com sete disparos, sendo quatro na região das costas, dois na cabeça e um no braço esquerdo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O suspeito segue foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.