Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Joãozinho Félix assina ordem de serviço para construção de ginásio

O ginásio contará com cobertura, vestiários para os atletas, arquibancada e toda a infraestrutura padrão.

O prefeito Joãozinho Félix, juntamente com a secretária municipal de Educação, Maria José, assinou neste sábado 2/3, ordem de serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade Água Fria. As obras devem iniciar na próxima segunda-feira 4/3.

O ginásio contará com cobertura, vestiários para os atletas, arquibancada e toda a infraestrutura padrão MEC.

Foto: Divulgação/AscomOrdem de serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade Água Fria
Ordem de serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo na localidade Água Fria

Em sua fala, o prefeito Joãozinho Félix disse que o trabalho está no rumo certo. “É assim que queremos continuar nossa gestao, levando benefícios para todas as comunidades. Plantamos os frutos e estamos colhendo, trabalhando e melhorando a qualidade de vida da nossa população” destacou.

A secretária municipal de Educação, Maria José, agradeceu o empenho do prefeito e parabenizou a comunidade pela obra. “Joãozinho é um prefeito realizador, é o prefeito que inicia e termina suas obras, aqui não vai ser diferente, estamos trazendo essa obra padrão MEC que Irá beneficiar tanto nossos alunos como a comunidade Água Fria e região. É, além do desenvolvimento, um incentivo à saúde e prática de esporte”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.