Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A prisão do casal foi feita na Rua Fábio Sobrinho, no bairro Acampamento, nessa terça-feira (19).

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu nessa terça-feira (19) um casal de iniciais F.H.S.S. e K.R.O. acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi feita na rua Fábio Sobrinho, no bairro Acampamento.

Conforme informações da polícia, durante abordagem o casal informou que era de Fortaleza, no Ceará. À polícia, o homem identificou-se com o nome do pai com o objetivo de enganar os policiais, contudo, ao realizar uma consulta minuciosa nos sistemas foi descoberta a verdadeira identificação dele.

Foto: Divulgação/PC-PICasal preso por tráfico de drogas
Casal preso por tráfico de drogas

Conforme a polícia, o acusado possui uma extensa ficha criminal, com quatro homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, dentre outros crimes no Ceará.

Com o casal foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro trocado e com forte odor de entorpecente. A polícia suspeita que os dois possuem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e estavam recolhendo o dinheiro dos pontos de venda de drogas em uma motocicleta clonada.

O casal foi autuado em flagrante por associação para o tráfico de drogas e o homem por receptação e falsa identidade. Todo o material foi apreendido foi levado para a sede da Delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.