Fechar
GP1

Altos - Piauí

Procissão marca o encerramento do festejo de São José em Altos

“Milhares de fiéis e devotos de São José preencheram as ruas da cidade”, disse Maxwell da Mariínha.

Nessa terça-feira (19), ocorreu em Altos a tradicional procissão que encerra o festejo de São José no município. O evento contou com a presença de milhares de fiéis que realizaram uma extensa caminhada pelas ruas da cidade.

“Milhares de fiéis e devotos de São José preencheram as ruas da cidade na emocionante procissão de encerramento do festejo em honra ao nosso padroeiro. Que suas bênçãos continuem a iluminar nossos caminhos”, disse o prefeito do município, Maxwell da Mariínha.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

O Padre Cláudio Lopes e outros religiosos estiveram presentes na procissão, juntamente com o prefeito e sua família. A imagem do santo padroeiro da cidade foi transportada pelos fiéis durante todo o trajeto.

Por meio das redes sociais, o gestor municipal compartilhou imagens do momento. “Cada ano, é uma emoção renovada compartilhar este momento de fé com nossa família e nossos amigos, fortalecendo os laços de união e espiritualidade entre todos nós”, completou Maxwell da Mariínha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.