Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa jovem morto e mulher ferida na zona norte de Teresina

A mulher, que não teve a identificação revelada, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem identificado como Ivo Alexandre Mota da Silva, 25 anos, morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente registrado nesta quinta-feira (21) na Alameda Parnaíba, zona norte de Teresina.

Informações preliminares dão conta que o casal estava se deslocando em uma motocicleta, na madrugada, quando por motivo ainda desconhecido Ivo Alexandre acabou perdendo o controle do veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer as vítimas, no entanto, Ivo Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Foto: Reprodução/WhatsAppIvo Alexandre Mota da Silva
Ivo Alexandre Mota da Silva

Já a mulher, que não teve a identificação revelada, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

O corpo de Ivo Alexandre Mota da Silva foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e será liberado aos familiares na tarde desta quinta-feira. Ivo Alexandre era morador do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.