Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho e Marreca Filho debatem projetos do PRD

"Tratamos de política, do projeto do PRD a nível de Teresina e de Estado", explicou Vilarinho.

O vereador Bruno Vilarinho, presidente do Partido Renovação Democrática no Piauí (PRD-PI), recepcionou o deputado federal do PRD-MA, Marreca Filho, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI), nesse sábado (23). Assim como Vilarinho, Marreca é um amante e defensor do esporte Vaquejada e veio a Capital participar do Circuito AVAPI, evento que estava sendo realizado no parque.

Na oportunidade, além do amor pela Vaquejada, os dois líderes políticos também dialogaram sobre o fortalecimento e os avanços que o PRD tem alcançado em Teresina, bem como no Estado. Os projetos futuros para o partido no Piauí e no Maranhão nas eleições de 2026, também foram debatidos por Bruno e Marreca.

Foto: DivulgaçãoDeputado Marreca Filho e vereador Bruno Vilarinho
Deputado Marreca Filho e vereador Bruno Vilarinho

"O deputado Marreca Filho estava em Teresina e nós o recebemos. Ele que é um praticante de esporte vaquejada e veio prestigiar a Vaquejada do Circuito AVAPI no Parque de Exposição. Lá, nós também tratamos de política, do projeto do PRD a nível de Teresina e de Estado. O deputado se comprometeu em fortalecer ainda mais o PRD em Teresina e no Piauí", contou Vilarinho ao GP1, neste domingo (24).

Bruno Vilarinho declarou ainda que Marreca Filho ficou entusiasmado com as metas proporcionais do PRD de Teresina que visa eleger de cinco a vereadores na Capital.

"Ele [Marreca] está contente com o trabalho que está sendo feito pelo PRD e do projeto de eleger de cinco a seis vereadores. Ele destacou ainda o projeto que temos para 2026 e disse que está firme junto comigo, em crescer o PRD pelo Piauí", acrescentou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.