Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colisão entre motos na zona leste de Teresina

Colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento da rua Itamaracá e Salitre, no bairro Cidade Jardim.

Um homem identificado pelas iniciais G.V. dos S., de 47 anos, morreu após uma colisão entre duas motocicletas registrada na noite desse sábado (23), na zona leste de Teresina. A vítima foi atingida por outro veículo no cruzamento da Rua Itamaracá com a Rua Salitre, no bairro Cidade Jardim, zona leste da capital.

Informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apontam que a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Cg 125 Titan ES pela Rua Itamaracá e assim que chegou ao cruzamento foi atingido por outra motocicleta, que trafegava pela Rua Salitre.

Foto: ReproduçãoAcidente na zona leste de Teresina deixou motociclista morto
Acidente na zona leste de Teresina deixou motociclista morto

O condutor do outro veículo não foi identificado e, após a colisão, se evadiu do local em destino desconhecido. Enquanto isso, o motociclista da Honda CG morreu ainda no local do acidente.

Diante do caso, o BPTran realizou o isolamento da região até a chegada da perícia, que fez os levantamentos necessários sobre o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do motociclista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.