Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 25 anos morre em acidente de moto na cidade de José de Freitas

John Lenon, de 25 anos, perdeu o controle da moto após passar por uma lombada localizada na PI 113.

Um jovem identificado como John Lenon Soares da Silva, de 25 anos, morreu após um acidente de moto na noite desse sábado (23), em José de Freitas. Ele trafegava pela rodovia PI 113, no trecho entre as cidades de José de Freitas a Cabeceiras, quando acabou perdendo o controle do veículo ao passar por uma lombada.

Segundo informações da Polícia Militar de José de Freitas, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por conta da condução da moto em alta velocidade somada à algumas intercorrências na pista, especialmente por ser uma região pouco iluminada.

Foto: Divulgação/PM-PIJohn Lenon Soares da Silva
John Lenon Soares da Silva

Ainda conforme os policiais, ele estava sozinho na motocicleta e não fazia uso do capacete, item de segurança obrigatório para motociclista. A falta desse objeto também teria influenciado na morte de John Lenon, que ao cair acabou batendo a cabeça na pista.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A perícia também esteve presente no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.