Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

O suspeito tentou descartar os entorpecentes pela janela, mas foram encontrados após busca no local.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu um homem identificado pelas iniciais M.A.V.V., acusado pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesse sábado (23), no povoado Croa de São Remígio, zona rural do município, após o suspeito jogar 281 trouxinhas de crack pela janela do carro em que estava.

Segundo informações da corporação, o suspeito transportava drogas que seriam comercializadas em outro povoado, também localizado na mesma cidade. Diante disso, o Grupamento Policial Militar (GPM) de Murici dos Portelas e Buriti dos Lopes foram acionados para prestar apoio à ocorrência, e assim interceptar o acusado.

Foto: Divulgação/PC-PIPolícia apreendeu 281 trouxinhas de substância análoga ao crack
Polícia apreendeu 281 trouxinhas de substância análoga ao crack

Assim que a equipe se deparou com M.A.V.V., foi iniciado um acompanhamento tático, oportunidade em que o suspeito descartou as drogas pela janela do carro. Depois, ele parou o veículo e foi abordado. Ao realizarem busca na área, os policiais encontraram 281 trouxinhas de substâncias análogas ao crack.

Além disso, com o homem também foi encontrado R$ 110,50. Por fim, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.