Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

Equipes do DHPP e do Departamento de Polícia Científica foram acionadas para o local.

O corpo de um homem identificado como Danilo Bruno Maia Rocha, 28 anos, foi encontrado às margens do Rio Parnaíba na tarde desta segunda-feira (25) na região da Vila Apolônio, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por populares, sob a informação de que havia um corpo boiando no Rio Parnaíba, na região da Vila Apolônio. Ao chegar ao local indiciado, os policiais do 9º Batalhão da PM acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pois havia vestígios de morte violenta.

Foto: Reprodução/WhatsAppDanilo Bruno Maia Rocha foi encontrado morto no Rio Parnaíba, em Teresina
Danilo Bruno Maia Rocha foi encontrado morto no Rio Parnaíba, em Teresina

Em uma primeira análise, os policiais constatam que se tratava de um homem de 28 anos, que estava desaparecido. “Hoje pela manhã, a família dele esteve no DHPP, registrando Boletim de Ocorrência por desaparecimento. Ele esteve preso até o final do ano passado, saiu no indulto de Natal, mas passou a ser considerado foragido”, explicou o delegado Jorge Terceiro.

A área foi isolada pelos policiais até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou o procedimento de perícia no local, a fim de subsidiar as investigações do DHPP. “Agora nós vamos aguardar o laudo do IML e proceder a investigação por parte do DHPP, caso aponte para um homicídio”, complementou o delegado Jorge Terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.