Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa nunca trabalhou pelo Republicanos

O comando do Republicanos era do prefeito até dia 15 de março, quando Jeová Alencar assumiu o diretório.

O deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Jeová Alencar, afirmou que está trabalhando na montagem da chapa de pré-candidatos a vereador do Republicanos. Em entrevista para a imprensa, o atual dirigente municipal da sigla alegou que o prefeito Dr. Pessoa nunca fez nada pelo partido quando o tinha nas mãos.

“Olha, o prefeito nunca fez pelo partido [trabalhar na montagem da chapa proporcional]. A gente quem está fazendo e temos até o dia 06 de abril. Formar chapa não é fácil, mas a gente tem conversado com muitos líderes e acredito que até o dia 06 estaremos com nossa chapa proporcional formada. É uma chapa que tem chances reais de chegar à vitória”, disse Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar anuncia desembarque do Governo de Dr. Pessoa
Jeová Alencar assumiu como presidente do Diretório Municipal do Republicanos no dia 15 de março

Jeová assumiu oficialmente como presidente Diretório Municipal do Republicanos em Teresina no dia 15 de março, conforme certidão disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O acordo foi costurado diretamente com o presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, que preteriu Dr. Pessoa. O prefeito de Teresina, por sua vez, tenderá a procurar novo partido para concorrer à reeleição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.