Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missionária Ana Fidelis pode deixar o Republicanos

A manifestação ocorreu depois que Samuel Alencar deixou o partido e se filiou ao União Brasil.

A missionária e pré-candidata a vereadora, Ana Fidelis, pode deixar o Republicanos depois da saída do acadêmico de Medicina do partido, Samuel Alencar, que se filiou nesta terça-feira (26), ao União Brasil. O principal receio da missionária – que está dialogando com grupos de oposição e da base do Governo do Piauí – é que o Republicanos não consiga consolidar a chapa proporcional.

Em conversa com a imprensa, Fidelis explicou que a prioridade continua sendo o Republicanos, no entanto, confirmou diálogo com os líderes de outros partidos que a procuraram para um entendimento.

Foto: Divulgação AscomMissionária Ana Fidelis pode deixar o Republicanos
Missionária Ana Fidelis pode deixar o Republicanos

“Estamos em conversas com outras siglas que nos procuraram. A ideia inicial é o Republicanos, mas caso a chapa não se consolide, tenho que avaliar opções. Não estou fechando portas para os convites que estão chegando, independente de candidatura majoritária”, declarou a missionária.

Entenda

A reação de Ana Fidelis ocorreu depois que Samuel Alencar, filho do deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar, deixou o Republicanos e se filiou ao União Brasil, nesta terça-feira (26). A mudança despertou a insegurança da missionária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.