Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que Fábio Novo estará na frente de Sílvio em abril

"Vamos ganhar bem as eleições no primeiro turno em nossa Capital", projetou o vice-governador.

O vice-governador Themístocles Filho (MDB) mantém projeção ousada para o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT) que, na avaliação do líder emedebista, estará na frente de Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, já no fim do mês de abril.

Ao GP1, nesta terça-feira (26), o vice-governador, que é afeito a pesquisas para avaliar cenários, cravou que as chances de crescimento do petista e de vitória já no primeiro turno são reais.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-Governador do Estado Themístocles Filho
Vice-Governador do Estado Themístocles Filho

“Dia 30 de abril pode fazer qualquer pesquisa em Teresina, que ele [Fábio Novo] estará à frente [de Sílvio] nas pesquisas. Vamos ganhar bem as eleições no primeiro turno em nossa Capital", projetou Themístocles em conversa com o GP1.

Proporcional competitiva

No plano proporcional em Teresina, o MDB já está com a chapa praticamente montada e que deve ser anunciada até o dia 5 de abril, um dia depois da filiação do ex-deputado Robert Rios Magalhães. Já a ex-deputada Lucy Soares ingressará ao partido dia 3.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.