Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Georgiano Neto e Marden Menezes indicam vice da pré-candidata Neuma Café

O médico Natálio Barros retirou a pré-candidatura a prefeito para se unir ao grupo da ex-prefeita.

Em um entendimento conjunto, os deputados estaduais Georgiano Neto (MDB) e Marden Menezes (Progressistas) definiram o nome que comporá a vaga de vice na chapa da pré-candidata a prefeita do município de Pedro II, Neuma Café, que já administrou o Município.

Após um longo debate, o médico Natálio Barros (PSD), foi o escolhido para ocupar o cargo de vice. Com uma articulação intensa, os dois parlamentares convenceram Natálio a retirar a pré-candidatura a prefeito da cidade, para se unir a Neuma.

Foto: Divulgação AscomNeuma Café ao lado de Marden Menezes e Georgiano Neto, juntamente com Natálio Barros
Neuma Café ao lado de Marden Menezes e Georgiano Neto, juntamente com Natálio Barros

O anúncio da aliança política com o grupo liderado pela ex-prefeita do Partido dos Trabalhadores ocorreu após uma reunião dos pré-candidatos com os parlamentares estaduais.

“Selamos ao lado do amigo Georgiano, a aliança política para a formação da chapa majoritária que concorrerá à Prefeitura de Pedro II. O jovem médico Natálio Barros abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito do município e aceitou o convite para integrar a chapa majoritária na vaga de vice da pré-candidata Neuma Café. Agora, os dois são pré-candidatos a prefeita e vice e terão o nosso apoio”, disse Marden ao GP1 nesta quinta-feira (28).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.