Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeira Igreja Batista de Teresina apresenta musical de Páscoa no dia 31

Constituído por 60 vozes, o coral evangélico será acompanhado de banda e um grupo de teatro.

O Coral da Primeira Igreja Batista de Teresina apresentará, no próximo domingo (31), um musical de Páscoa em celebração à ressurreição de Jesus Cristo. Sob a regência da maestrina Francelice Mendes, a cantata “Reinará para sempre” também será transmitida pela internet.

Constituído por 60 vozes, o coral será acompanhado de banda e um grupo de teatro, que representará as principais passagens bíblicas sobre a morte e ressurreição de Cristo.

Foto: ReproduçãoCantata de Páscoa
Cantata de Páscoa

“Nosso coral tem exatamente sessenta pessoas de várias faixas etárias, temos adolescentes, jovens, homens, mulheres e idosos. Todos têm um desejo em comum, que é levar a palavra de Deus através da música e que muitas vidas sejam alcançadas, que nesse tempo que nós estamos vivendo, as pessoas que estão abatidas, solitárias, que estão vivendo dias difíceis, possam ser revigoradas e que tenham seus corações cheios de esperança, porque Cristo é a única esperança para esse mundo”, afirmou a regente Francelice Mendes.

Foto: ReproduçãoMusical da Igreja Batista
Musical da Igreja Batista

A apresentação da cantata acontecerá no domingo, 31 de março, às 18h30, no templo da Primeira Igreja Batista, localizado na Rua Coelho Rodrigues, na esquina da Praça João Luís Ferreira, Centro de Teresina.

Aos que não puderem comparecer ao templo religioso, o musical será transmitido pela internet, por meio deste link.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.