Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Thanandra Sarapatinhas se filia ao Republicanos

O acordo foi acompanhado pela missionária Ana Fidelis que é pré-candidata a Câmara Municipal de Teresina.

A chapa proporcional do Republicanos está sendo articulada pelo presidente municipal do partido em Teresina, deputado estadual e pré-candidato a vice na chapa de Sílvio Mendes, Jeová Alencar. A sigla recebeu o reforço da vereadora Thanandra Sarapatinhas, que assinou a ficha de filiação, nesta quinta-feira (28).

Thanandra estava no Partido Renovação Democrática (PRD) que surgiu da fusão entre Patriota e o PTB, no entanto, depois de uma longa discussão decidiu migrar para o Republicanos. O acordo foi acompanhado pela missionária Ana Fidelis que é pré-candidata a Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Divulgação AscomThanandra Sarapatinhas se filia ao Republicanos
Thanandra Sarapatinhas se filia ao Republicanos

“Estamos em conversações com outras lideranças para assim termos uma chapa competitiva em Teresina”, declarou Jeová Alencar ao GP1.

Impasse sanado

A saída do acadêmico de Medicina, Samuel Alencar, do Republicanos para se filiar ao União Brasil, provocou a insatisfação de Ana Fidelis que e ‘ameaçou’ deixar o Republicanos para se filiar a outro partido. Ela chegou a ser sondada por líderes de agremiações que, inclusive, estão na base do Palácio de Karnak.

Fidelis argumentou que a insegurança quanto a formatação da chapa, poderia levá-la a mudar de agremiação. Mas, no entanto, ao que parece as arestas foram aparadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.