Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vagão se solta de trem e deixa trânsito interditado em Teresina

Segundo informações repassadas pelo 1º BPM, guarnições estão no local para acompanhar o trânsito.

Um trem de carga precisou realizar uma parada em Teresina, na tarde deste domingo (03), por conta de um problema técnico. O veículo ferroviário seguia no sentido de Timon, quando um dos vagões se soltou e deixou parte da Ponte Metálica, que liga Piauí e Maranhão, interditada.

Dessa forma, o veículo precisou parar para evitar que descarrilhasse e com isso nenhum dos vagões chegou a tombar. O trânsito segue interditado na região do balão do Cemitério São José, para quem está na Avenida Miguel Rosa e segue para o cruzamento com a Rua Rui Barbosa, e vice-versa.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Imagens feitas por populares da região mostram o trem interditando o trânsito

Imagens feitas por populares da região mostram o trem interditando o trânsito

Populares acionaram o 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, responsável pela atuação na região, para realizar o isolamento do local, até que o trânsito seja liberado.

A responsabilidade da operação da composição de carga é da equipe da Ferroviária Transnordestina Logística (FTL), que já começou a trabalhar no local para solucionar o problema e a previsão é de que seja resolvido ainda neste domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.