Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso diz que federação quer eleger 8 vereadores

“Vamos lutar para a federação dobrar as cadeiras de 4 para 8", declarou o parlamentar ao GP1.

O vereador Venâncio Cardoso (atualmente filiado ao PSDB) foi um dos parlamentares a receber autorização do PT para ingressar ao partido no próximo dia sete de março. Em conversa com o GP1 neste domingo (03), ele falou sobre o assunto e disse que todo o grupo vai lutar para que a federação PV, PCdoB e PT, duplique o número de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.

Assim como Venâncio se tornarão petistas: Pollyanna Rocha, que vai trocar deixar o PV; Gustavo de Carvalho, que atualmente está no PSDB; e Joaquim Caldas que se despedirá do MDB para ingressar ao PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Venâncio Cardoso
Venâncio Cardoso

“Vamos lutar para a federação dobrar as cadeiras de 4 para 8. Ainda mais com a decisão do STF em relação a segunda etapa da composição das câmaras, tendo que o partido ter os 80% e o candidato 20%”, declarou Venâncio ao GP1.

São ‘prata da casa’

Já compõem a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Teresina: Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.