Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo revela insatisfação com visita do presidente nacional do PSDB

“Eu sou o mais antigo filiado do PSDB no Piauí, e nunca fui comunicado de nenhuma visita", afirmou.

O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, afirmou nesta quarta-feira (06) que não foi convidado para acompanhar a visita do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo, a Teresina, na próxima segunda-feira (11).

Em entrevista ao GP1, Edson Melo, que está há mais de três décadas no partido, demonstrou descontentamento em não ter sido comunicado. “Eu sou o mais antigo filiado do PSDB no Piauí, tenho 34 anos de filiação, sou presidente do diretório municipal pela quinta vez e nunca fui comunicado de nenhuma visita desse presidente nacional do partido, infelizmente, e não sei por quê”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

Edson Melo ainda confirmou que não vai participar da agenda de Perillo e que vai aguardar as notícias que serão divulgadas após a visita. “Então, eu não vou comparecer a nada e vou verificar o que vai ser divulgado após essa visita dele”, declarou.

Clima tenso no PSDB

Marconi Perillo virá a Teresina em um momento de total turbulência entre os diretórios da Capital e do Piauí, que é presidido pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes, que anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

A decisão de Luciano foi duramente criticada pelo grupo de Edson Melo que conta a pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino, mas também não descarta apoiar o também pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.