Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista acusado de enviar foto de arma para ex é preso em Teresina

Ele foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (06), um mototaxista identificado como Edson Diego Vieira de Sousa, de 34 anos, por descumprimento de medidas protetivas. A prisão ocorreu no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, ao lado da Delegacia da Mulher.

Diego é investigado por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher do Dirceu, após denúncia da ex-companheira que conseguiu medidas protetivas contra ele. Contudo, o homem as descumpriu ao enviar fotos para ela, portando uma arma de fogo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em razão disso, foi pedida a prisão preventiva dele que foi decretada pela juíza Lucyane Martins Brito, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, no dia 1º de março deste ano.

Diego foi preso por policiais civis da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) sob coordenação do delegado Tales Gomes em apoio à Diretoria de Proteção às Mulheres.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.