Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Segundo a polícia, o acusado estava em liberdade após ter sido beneficiado com aplicação de cautelares.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu nessa terça-feira (05), um homem de iniciais F. C. S. M., acusado de tráfico de drogas. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça.

Conforme informações da polícia, o acusado estava em liberdade após ter sido beneficiado com aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, entre eles, uso de tornozeleira eletrônica. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso em Buriti dos Lopes
Homem é preso em Buriti dos Lopes

Contudo, as medidas cautelares foram descumpridas pelo alvo, motivo pelo qual o Ministério Público do Estado do Piauí informou a Justiça que decretou novamente a sua prisão.

Denúncias

A Polícia Civil alerta que possui um canal de denúncias anônimas de crimes como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da Justiça entre outros para o município de Buriti dos Lopes e região. No link disponibilizado (clique aqui) basta preencher os campos necessários para denunciar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.