Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Homem que matou ex-esposa em Uruçuí é condenado a 31 anos de prisão

Edgarden Pereira assassinou a ex-esposa com golpes de faca quando ela estava a caminho do trabalho.

O Tribunal Popular do Júri condenou, na última terça-feira (5), um homem que assassinou a ex-esposa com golpes de faca na cidade Uruçuí, crime ocorrido fevereiro de 2021. Edgarden Erkine Pereira dos Santos foi sentenciado a 31 anos e 6 meses de prisão pelo feminicídio de Alzinete de Carvalho Mendonça.

O conselho de sentença reconheceu integralmente a tese apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, e condenou Edgarden Santos pelo crime de homicídio triplamente qualificado, com as seguintes qualificadoras: feminicídio, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Foto: ReproduçãoAlzinete de Carvalho
Alzinete de Carvalho foi morta a facadas

A sentença foi fixada pela juíza Patrícia Luz Cavalcante, que presidiu a sessão do Tribunal do Júri. Ele deverá cumprir a pena em regime inicial fechado.

Relembre o caso

Edgarden Santos assassinou Alzinete de Carvalho no dia 19 de fevereiro de 2021. O criminoso abordou a ex-esposa em via pública, quando ela estava a caminho do trabalho, e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.