Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado sem roupa em terreno na zona leste de Teresina

A suspeita é de que o cadáver seja do empresário Antônio Francisco dos Santos, que estava desaparecido.

Um homem foi encontrado morto em um terreno no povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, na manhã desta segunda-feira, 1º de abril. A suspeita é de que o corpo seja do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, que estava desaparecido.

Segundo informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar, o homem estava sem roupas e com marcas de perfurações de arma branca no abdômen e marcas de golpes na cabeça. O corpo foi encontrado por trabalhadores que executavam uma obra no terreno.

Policiais do 5º Batalhão isolaram o local até a chegada das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Empresário desaparecido

Foto: ReproduçãoEmpresário Antônio Francisco dos Santos Sousa
Empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa

O GP1 apurou que a família do empresário Antônio Francisco registrou seu desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos, do DHPP, nesse final de semana. O carro dele, modelo Toyota Hilux, foi encontrado nesta manhã na zona leste da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.