Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidatos do Rede vão migrar para o PSB, diz Washington Bonfim

O secretário de Planejamento explicou que as filiações deverão ocorrer até a próxima quinta-feira.

Os pré-candidatos a vereadores do Rede Sustentabilidade vão migrar para a chapa do PSB, que tem se movimentado para eleger, no mínimo, dois nomes para a Câmara Municipal de Teresina. A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (01), pelo secretário de Planejamento, Washington Bonfim, um dos principais articulares da sigla na Capital.

Bonfim explicou que o diálogo com o Rede Sustentabilidade vem ocorrendo há vários dias e que um novo encontro marcado para esta semana vai selar o entendimento. Com esta etapa sendo cumprida, as filiações ao PSB serão formalizadas na próxima quinta-feira (04).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“Estamos conversando [com o Rede] desde a semana passada e devemos nos reunir neste início de semana e fazer a filiação até a quinta-feira. Vamos apresentar 30 nomes”, declarou o secretário de Planejamento à nossa reportagem.

Prazo encerra no dia 06

Os partidos estão correndo contra o tempo para montar seus times proporcionais, isso porque, o prazo para mudança de partidos daqueles que vão concorrer a cargos eletivos este ano, encerrará dia 06 de abril, portanto, no próximo sábado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.