Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar se licencia da Alepi e Gessivaldo Isaías assume mandato

"A nossa licença será pelo período da campanha e, hoje, o deputado Gessivaldo Isaías já assume", disse.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) ficará afastado dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pelo período de 120 dias para se dedicar a pré-campanha, tendo em vista que ele está como vice na chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil).

Com isso, o primeiro suplente do Republicanos, pastor Gessivaldo Isaías, assume a cadeira na Assembleia, já nesta segunda-feira (08). Em conversa com o GP1, Jeová destacou todo o trâmite e esclareceu que havia dado entrada no processo na semana passada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu dei entrada no pedido de licença parlamentar na última semana. A nossa licença será pelo período da campanha e, hoje, o deputado Gessivaldo Isaías já assume a cadeira na Assembleia Legislativa”, esclareceu Alencar à nossa reportagem.

Pré-campanha na rua

Sílvio Mendes e Jeová Alencar estão cumprindo agendas conjuntas em todas as zonas da Capital. Nesse domingo (07), os dois percorreram a zona rural da cidade, bem como a região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.