Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo apresenta versão preliminar do seu plano de governo

O governador Rafael Fonteles afirmou estar feliz com os planos apresentados pelo pré-candidato.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), concluiu a versão preliminar do seu plano de governo na manhã desta quarta-feira (10), após uma primeira fase de recolhimento de propostas na plataforma “Novo Plano em Teresina”.

Ao lado de Washington Bonfim (PSB), secretário de Planejamento e coordenador do plano de governo, Fábio Novo apresentou o plano ao governador Rafael Fonteles, que disse estar feliz com a elaboração do projeto.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Novo apresenta versão preliminar de seu plano de governo ao governador Rafael Fonteles
Fábio Novo apresenta versão preliminar de seu plano de governo ao governador Rafael Fonteles

De acordo com Fábio Novo, a população foi responsável pela maioria das ideias, adicionando-as na plataforma “Novo Plano em Teresina”, criada pela equipe do pré-candidato em novembro de 2023.

"Estamos com uma plataforma recebendo contribuições da sociedade. Já recebemos mais de seis mil contribuições. Do outro lado, temos um grupo de técnicos trabalhando para viabilizar essas contribuições", ressaltou Fábio Novo em coletiva de imprensa nesta quarta (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.