Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo vai apresentar sugestões para plano de governo neste mês

O pré-candidato antecipou alguns nomes que compõem a parte técnica da criação do documento.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), adiantou que apresentará algumas propostas que poderão compor seu plano de governo até o final de abril de 2024. Segundo ele, os técnicos escolhidos para esse trabalho examinarão as propostas enviadas à plataforma “Novo Plano em Teresina”, criada pelo pré-candidato em novembro de 2023, onde a população podia enviar sugestões. Passada essa fase, eles apresentarão algumas das ideias.

“Nós estamos agora na fase de concluir a escuta pela plataforma, que eu considero algo extremamente moderno e ousado. Foram mais de seis mil contribuições. A partir de sexta-feira (05), quando do encerramento da organização das chapas que vão concorrer, os técnicos vão sentar para dissecar todas as informações e contribuições que vieram da plataforma e aí se divide pelas áreas de segurança, meio ambiente, educação, saúde, mobilidade urbana, drenagem. Então, vamos discutir isso, planear, colocar em um documento e apresentar para a cidade acredito que até o final de abril”, afirmou Fábio Novo à nossa reportagem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

O pré-candidato também relembrou que Washington Bonfim (PSB), atual secretário de Planejamento do Estado do Piauí, é o coordenador de seu plano de governo, e antecipou alguns outros nomes técnicos que comporão essa parte do trabalho de pré-candidatura.

“Hoje o nosso coordenador é o professor Washington Bonfim, mas temos, por exemplo, o José Falcão [engenheiro de trânsito] que está trabalhando a questão do transporte juntamente com o Marcos Lira [gestor de frota], entre outros técnicos em outras áreas, que já estão começando a pegar essas contribuições e dissecar, para depois fazer uma discussão nos grupos”, arrematou Fábio Novo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.