Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é preso pela Polícia Civil em Barras acusado de estelionato

Conforme a Polícia Civil, ele praticou o crime em Teresina e outras cidades do estado e do país.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 9ª Delegacia Seccional, efetuou, nesta quarta-feira (10), a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais F. de A.S., acusado pela prática de estelionato dentro e fora do Piauí. Ele foi capturado na cidade de Barras, após investigação de golpes envolvendo a compra de motocicletas.

F. de A. S. é investigado pelo crime de estelionato, e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, decorrente das investigações realizadas pela Polícia Civil. Segundo a corporação, o suspeito utilizava como modus operandi a compra e venda de veículos através do golpe do cheque ou envelope em branco.

Foto: Divulgação/PC-PIMotocicleta apreendida é produto de estelionato
Motocicleta apreendida é produto de estelionato

Ele é acusado de utilizar as redes sociais para negociar com as vítimas, que anunciavam a venda dos veículos. No ato da compra, F. de A.S. enviava comprovantes de pagamentos de depósitos bancários com valores bloqueados.

Conforme as investigações realizadas pela delegacia de Barras, ele praticou o crime em Teresina e outras cidades do estado e do país. Após os primeiros procedimentos com o preso, a equipe conseguiu recuperar a motocicleta obtida pelo acusado, que foi resultado da prática de um desses golpes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.