Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bombeiros resgatam cadela que caiu de poço de 14 metros no Piauí

O caso foi registrado nesta sexta-feira (12), no povoado Lagoa do Aprazível, em José de Freitas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) resgatou uma cachorra que caiu em um poço de aproximadamente 14 metros, situado no município de José de Freitas. O caso foi registrado nesta sexta-feira (12), no povoado Lagoa do Aprazível, localizado na zona rural.

A proprietária do animal, Cristiane de Souza Reinaldo, acionou a corporação após a cadela, de nome Pintadinha, cair no poço. A estrutura não possuía manilha, e era usada pelos moradores do povoado como um depósito de lixo.

Foto: Divulgação/CBMEPICadela Pintadinha foi resgatada pelos bombeiros
Cadela Pintadinha foi resgatada pelos bombeiros

Enquanto os moradores aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros, foram colocados diversos itens para cobrir a entrada do poço, e assim evitar que outros animais caíssem e ficassem presos.

Foto: Divulgação/CBMEPIResgate de cadela que caiu em poço na cidade de José de Freitas
Resgate de cadela que caiu em poço na cidade de José de Freitas

Segundo informações da corporação, a cadela caiu de uma altura de aproximadamente 14 metros. Nesse sentido, foi utilizado um exaustor para a retirada de gases no local, além de ter sido montado um tripé para que um dos bombeiros descesse e realizasse o resgate da cadela Pintadinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.