Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros no Parque Vitória em Teresina

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira, quando os atiradores invadiram a residência das vítimas.

Criminosos armados invadiram uma residência e mataram uma criança de 4 anos, identificada como Ana Heloise Ferreira Guimarães, e seu pai, Francisco Eduardo Guimarães Santos. O duplo homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (11) no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que as vítimas estavam em casa, quando os autores do crime chegaram ao imóvel à procura de Francisco Eduardo, que estava com a filha no momento em que tiveram início os primeiros disparos, que acabaram atingindo, também a criança.

Foto: Reprodução/WhatsAppPai e filha assassinados no Parque Vitória
Pai e filha assassinados no Parque Vitória

Ana Heloise ainda foi socorrida por familiares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O pai, Francisco Eduardo, morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que deu início à perícia no cenário do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.