Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel destaca trabalho do PDT na pré-campanha de Fábio Novo

Enzo avaliou que os pré-candidatos a vereador da base de Fábio Novo precisam conhecer o plano de governo.

O vereador Enzo Samuel (PDT) avaliou como seu partido pode trabalhar para dar o apoio necessário à pré-candidatura de Fábio Novo (PT). Para ele, todos devem se reunir para conhecer melhor o plano de governo recém-apresentado pelo pré-candidato e levar as ideias às comunidades.

“O primeiro passo é a reunião dos pré-candidatos a vereador dentro desse grupo, principalmente para conhecer um pouco mais do plano de governo. Acho que o segundo passo é os pré-candidatos começarem a apresentar o nosso candidato Fábio Novo para o seu povo, para as suas lideranças, para aqueles que vão conduzir as suas campanhas”, ressaltou Enzo.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da CMT, Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina

Para isso, o pedetista considerou os mais de 200 pré-candidatos a vereador que todos os partidos que compõem a base de Fábio Novo conseguiram incluir nas chapas. Segundo ele, isso garantirá um bom desempenho do petista.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo e Enzo Samuel
Fábio Novo e Enzo Samuel

“Não tenho a menor dúvida de que Fábio Novo vai ter um bom desempenho nessa eleição e hoje o nosso grande desafio é tornar o seu nome conhecido. Acredito que com essas chapas montadas, onde teremos um pouco mais de 200 candidatos, a gente consiga massificar o nome do Fábio por Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.