Fechar
GP1

Política

PDT pretende ser uma das potências da base de Rafael Fonteles em 2026

"PDT está fechado completamente com o governador Rafael. Vamos surpreender", afirmou Evandro Hidd.

O Partido Democrático Trabalhista, aliado do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), trabalha para se tornar uma das principais potências da base do Palácio de Karnak, tanto nas eleições deste ano como no pleito de 2026. Este projeto passa, sobretudo, pelo desempenho da agremiação nas eleições deste ano, o qual será determinante para a viabilidade dos planos futuros.

Esta meta foi destacada pelo vereador Evandro Hidd, presidente da legenda no Piauí. Em conversa com o GP1 nesse domingo (07), Hidd afirmou que o PDT é um aliado de primeira hora de Fábio e assegurou que os pedetistas estão completamente alinhados com o governador do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“O PDT representa a renovação na política. É o partido aliado de primeira hora do pré-candidato a prefeito, deputado Fábio Novo, é o partido que está fechado completamente com o governador Rafael. Vamos surpreender em 2024 e mais ainda em 2026”, prometeu Evandro.

Presidência da Câmara

O PDT comanda a presidência da Câmara Municipal de Teresina, por meio do vereador Enzo Samuel que, ao lado de Evandro Hidd, tem sido incansável no projeto da agremiação de eleger quatro vereadores este ano. “Proporcionalmente foi o partido que mais cresceu em Teresina. Vamos surpreender”, reafirmou Hidd à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.