Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Marcos Pereira apoia a chapa com Sílvio Mendes

"Desde o início [Marcos] havia assegurado apoio a chapa Sílvio e Jeová", declarou o pré-candidato a vice.

O deputado estadual licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), conversou com o GP1 neste domingo (14), sobre o encontro que teve com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e disse que a conversa foi positiva, sobretudo, pelo apoio reforçado a chapa liderada pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), com quem Jeová faz dobradinha no espaço de vice.

“Foi uma conversa muito boa e proveitosa e serviu mais ainda para reafirmar o que já tinha sido acordado com nosso presidente Marcos Pereira que, desde o início, havia assegurado apoio a chapa Sílvio e Jeová, além, claro, de termos total autonomia para ditarmos os rumos do Republicanos na Capital nas eleições”, declarou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O encontro entre Jeová e Marcos Pereira serviu também para enterrar os comentários de que o deputado federal Jadyel Alencar que, indicou a esposa Alessya Xavier para comandar o Republicanos a nível de Piauí, também poderia tentar influenciar no destino da sigla no pleito de Teresina.

“Não tem nada disso, o Marcos Pereira nos deu toda autonomia para definirmos a melhor estratégia em Teresina e é isso que temos feito com muita responsabilidade”, finalizou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.