Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís Coelho se filia ao MDB e vai disputar vaga na Câmara de Teresina

A filiação do ex-prefeito foi pavimentada pelo deputado estadual João Mádison, aliado do ex-gestor.

O ex-prefeito da cidade de Paulistana, Luís Coelho, filiou-se ao MDB nesta terça-feira (02) e será mais um líder a reforçar a chapa proporcional do partido para a Câmara Municipal de Teresina. Coelho é aliado de primeira hora do deputado estadual João Mádison Nogueira, que pavimentou a entrada do ex-prefeito no partido.

Em conversa com o GP1 nesta tarde, João Mádison destacou a trajetória política de Luís Coelho, que, segundo o parlamentar, também realiza um trabalho destacado como médico em todo o Estado.

Foto: DivulgaçãoFiliação de Luís Coelho ao MDB
Filiação de Luís Coelho ao MDB

“O Luís Coelho é um grande líder político, um médico que tem um trabalho extraordinário em todo o Estado. Agora é do nosso MDB e vai reforçar a chapa do partido para a Câmara de Teresina. Pelo histórico dele, tenho certeza que o doutor Luís Coelho vai surpreender e tem todas as condições de ser um dos vereadores eleitos, tenho convicção disso”, declarou o deputado estadual.

Mais filiações

Até a próxima sexta-feira (05), um dia antes do prazo final para mudança de partido daqueles que vão disputar cargos eletivos este ano, o MDB continuará com a sequência de filiações.

Nesta quarta-feira (03), será a vez da ex-deputada estadual Lucy SoaresNa quinta-feira (04), duas filiações serão realizadas: a do vice-prefeito da Capital, Robert Rios Magalhães, e da vereadora da Capital, Teresinha Medeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.