Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros vai se filiar ao MDB de Themístocles Filho

“Sim, eu confirmo [o rompimento com o prefeito da Capital] e eu vou me filiar ao MDB”, declarou.

A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) conversou com o GP1 nesta terça-feira (02) e confirmou alinhamento com o pré-candidato a prefeito, deputado estadual Fábio Novo (PT) e revelou sua filiação ao MDB. A parlamentar decidiu romper com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o acerto foi tornado público ainda nessa segunda-feira (01), quando Fábio usou as redes sociais para comunicar o entendimento com a vereadora.

“Sim, eu confirmo [o rompimento com o prefeito da Capital] e eu vou me filiar ao MDB”, declarou a vereadora em conversa com nossa reportagem, nesta terça. A filiação da vereadora a sigla emedebista deve ocorrer na próxima quinta-feira (04).

Foto: Lucas Dias/GP1/DivulgaçãoTeresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

A articulação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT) foi promordial para o acordo com Teresinha. Cabe lembrar que há menos de dois meses, a vereadora posou ao lado de Franzé afirmando que o apoiaria para o cargo de deputado federal nas eleições de 2026.

Destino seria o PL

Há menos de 48h, havia sido anunciado pelo vereador Leonardo Eulálio, que Teresinha Medeiros iria se filiar ao Partido Liberal. No entanto, as conversas do feriado prolongado mudaram a estratégia da parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.