Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros oficializa apoio a Fábio Novo

Com a adesão, a parlamentar desembarca oficialmente da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

A vereadora Teresinha Medeiros decidiu apoiar o pré-candidato Fábio Novo (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina, desembarcando oficialmente da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O anúncio foi feito por Fábio Novo, na noite desta segunda-feira (1º).

“Com grande satisfação, recebemos a vereadora Teresinha Medeiros em nosso time, fortalecendo nossa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Sempre defendemos que todos, independentemente de suas filiações partidárias, são bem-vindos para reconstruir nossa cidade. Esta é mais uma voz feminina que se une a nós, somando forças para este objetivo”, afirmou o pré-candidato do PT, em postagem nas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramTeresinha Medeiros oficializou apoio a Fábio Novo
Teresinha Medeiros oficializou apoio a Fábio Novo

Teresinha Medeiros posou em uma foto ao lado de Fábio Novo e Franzé Silva. Ela já havia firmado aliança com o grupo político do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em janeiro, contudo, à época, negou qualquer rompimento com o atual prefeito de Teresina.

Futuro partidário

Teresinha Medeiros ainda não se pronunciou sobre seu destino partidário, considerando que, antes do anúncio de apoio a Fábio Novo, era dada como certa sua filiação ao Partido Liberal (PL), para disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal pela base de Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.