Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger e Valdemir Virgino deixam secretarias e retornam à Câmara

Com o retorno dos vereadores, deixarão o Legislativo os suplentes Antônio José Lira e Graça Amorim.

Mais dois secretários do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) foram exonerados para retornarem à Câmara Municipal de Teresina. As exonerações acontecem a quatro dias do prazo final de desincompatibilização para quem quer disputar as eleições deste ano.

Nessa terça-feira (02), foram publicadas as portarias com as exonerações dos secretários da Juventude, Valdemir Virgino (Sem partido), e de Esporte e Lazer, Renato Berger (PRD).

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger e Valdemir Virgino
Renato Berger e Valdemir Virgino

No lugar de Valdemir assumirá a esposa dele, Vanuza Berto do Nascimento Virgino e, o filho de Berger, Afrânio Messias Alves Nunes Neto, vai comandar a pasta do pai. As nomeações terão efeitos a partir desta quinta-feira (04).

Com o retorno dos vereadores, deixarão o Legislativo os suplentes Antônio José Lira (Avante) e Graça Amorim (Progressistas).

Saída de secretários

Já deixaram a administração do Dr. Pessoa, os secretários do Meio Ambiente e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), os vereadores Luís André e Neto do Angelim, respectivamente.

O presidente da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER), Caio Bucar, também já havia sido exonerado do cargo para disputar uma das vagas na Câmara de Teresina, nas eleições de outubro deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.