Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-senador João Vicente não descarta Silas Freire como seu vice

"É um quadro que se soma ao PSDB e que pode sim, contribuir conosco como pré-candidato a vice”, disse.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, ex-senador João Vicente Claudino, admitiu que existe a possibilidade de o apresentador Silas Freire vir a ser o vice de sua chapa. JVC ressaltou o ganho para o partido com a chegada do apresentador à sua base de apoio.

“[Silas] é um quadro que se soma ao PSDB e que pode sim contribuir conosco como pré-candidato a vice”, disse João Vicente ao GP1, nesta sexta-feira (05). O pré-candidato a prefeito tucano comentou ainda que neste momento o seu grupo está focado na composição da chapa proporcional da federação PSDB/Cidadania.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino
Ex-senador João Vicente Claudino

“Estamos na finalização da formação das chapas e isso tem sido o foco do nosso grupo neste primeiro momento”, declarou JVC. Passada essa primeira etapa, o ex-senador, o vereador Edson Melo (PSDB) e o jornalista Mário Rogério, presidente do Cidadania, vão a Brasília apresentar o time proporcional e debater a pré-candidatura do ex-senador ao Palácio da Cidade.

“Nossa viagem a Brasília para debater com a nacional da federação será apenas na próxima semana, tendo em vista que a nominata [da chapa proporcional] virou prioridade até amanhã”, explicou Mário Rogério ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.