Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Mulher é morta a facadas no Piauí; ex-companheiro é suspeito

O corpo de Francisca Lemos da Silva, de 39 anos, foi encontrado por vaqueiros em um matagal.

Uma mulher, identificada como Francisca Lemos da Silva, de 39 anos, foi morta a facadas na manhã dessa sexta-feira (05) na cidade de Canavieira, no Piauí. No momento, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Yerson Duarte Pereira Santos, que fugiu logo após o crime.

Conforme apurado pelo GP1, o cadáver de Francisca foi encontrado por vaqueiros em um matagal, situado na localizada Palmeira, zona rural do município. No boletim de ocorrência, o policial relatou que a vítima apresentava seis perfurações de arma branca pelo corpo.

Foto: ReproduçãoFrancisca Lemos da Silva, de 39 anos
Francisca Lemos da Silva, de 39 anos

Além dos golpes fatais, ela também apresentava outras perfurações superficiais, assim como marcas de luta corporal, possivelmente na tentativa de se defender. A principal suspeita é que Yerson Pererinha tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento, pois, há quatro dias, Francisca havia deixado a casa que os dois moravam.

Francisca Lemos deixa dois filhos adolescentes, frutos da relação com o ex-companheiro. As autoridades policiais da religião seguem em diligências para capturar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.