Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos ter uma chapa boa”, diz Edson Melo após saída de Paulo Lopes

Paulo Lopes deixou a sigla tucana e se filiou ao União Brasil do pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, se manifestou sobre a decisão do vereador Paulo Lopes de deixar o partido para se filiar ao União Brasil. Edson explicou que o ex-tucano teve receio quanto a meta cravada pela legenda de eleger até dois nomes para a Câmara Municipal neste pleito.

De acordo com o vereador, mesmo com a baixa, o PSDB tem bons nomes na chapa com o Cidadania, com quem forma federação, e tem chances reais de conquistar, pelo menos, uma cadeira de vereador. Para isso, explicou que vai ser feita uma peneira para selecionar os pré-candidatos proporcionais mais competitivos.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Vamos ter uma chapa boa e com possibilidade real de fazer um. Muita gente filiada, mas vamos tentar peneirar e escolher os melhores. Quanto ao Paulo Lopes, ele teve receio de não fazer um”, disse Edson, que ainda esclareceu à nossa reportagem que não pôde acompanhar de perto os detalhes do fechamento da chapa por orientação médica após ter passado por uma cirurgia.

Mudança

Paulo Lopes trocou o PSDB pelo União Brasil, que tem com pré-candidato a prefeito, o médico Sílvio Mendes. Ele assinou a ficha de filiação na última sexta-feira (05). A sigla tucana, por sua vez, também tem pré-candidato a prefeito, o ex-senador e empresário João Vicente Claudino, que tem participado ativamente de toda a articulação proporcional de seu time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.