Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla acusada de assaltar casa de idosos é presa em Campo Maior

O crime aconteceu na madrugada, e depois disso os dois se esconderam em uma fazenda na zona rural.

Dois homens identificados pelas iniciais E.S.S. e A.A.S.M., acusados de realizar assalto na residência de um casal de idosos, foram presos nesta segunda-feira (08), momentos após o crime, que ocorreu durante a madrugada. A dupla foi presa em flagrante enquanto se escondia na Fazenda Pendência, zona rural de Campo Maior.

Segundo o relato de uma das vítimas, os indivíduos chegaram à casa, localizada no bairro Santa Rita, no referido município, em uma motocicleta, e entraram na residência após arrombarem uma porta lateral do imóvel. Durante a ação criminosa, os bandidos estavam com o rosto encoberto.

Foto: DivulgaçãoDupla é presa acusada de assaltar casa de idosos em Campo Maior
Dupla é presa acusada de assaltar casa de idosos em Campo Maior

No momento do crime, o casal de idosos e a filha estavam no local e foram ameaçados pelos criminosos, que portavam uma faca e um facão. Em seguida, eles começaram a revirar os móveis da casa em busca de dinheiro.

Foto: DivulgaçãoCriminosos reviraram o imóvel
Criminosos reviraram o imóvel

Logo após o assalto, ambos seguiram rumo à Fazenda Pendência, local usado como esconderijo pela dupla. Enquanto isso, os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram rastrear os celulares roubados. Ao chegarem no local indicado, encontraram E.S.S. e A.A.S.M., além de cinco celulares, três relógios, três cordões de ouro, alianças, brincos e diversos tipos de bijuterias, produtos do roubo.

Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido com a dupla em Campo Maior
Material apreendido com a dupla em Campo Maior

Diante disso, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante. Ambos já respondem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Uma mulher, identificada pelas iniciais V.L.N.M., também foi conduzida à delegacia sob suspeita de ter dado apoio no local do esconderijo utilizado pelos criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.