Fechar
GP1

Simões - Piauí

Bebê de 1 ano morre afogada em barreiro na zona rural de Simões

O pai da criança ainda levou a menina para o hospital do município, porém ela já chegou sem vida.

Um bebê de 1 ano e 7 meses, identificada somente como Clara, morreu afogada, nessa terça-feira (21), após cair em um barreiro que fica no quintal da casa onde morava, em Chupeiro, zona rural do município de Simões. Ela foi levada para o hospital, mas já chegou ao local sem vida.

Segundo informações do delegado Juarez Paiva, a tragédia ocorreu por volta das 18h de terça. O pai da menina informou aos policiais que ela, e o seu irmão gêmeo, estavam brincando dentro de casa, no momento em que a mãe foi tomar um banho e ele estava realizando uns trabalhos do lado de fora da residência, quando em determinado momento, as crianças saíram para o quintal.

Foto: Reprodução/ InstagramMenina Clara
Menina Clara

“Tem uma porteira que impede a passagem direta para esse barreiro, mas as crianças conseguiram abrir e quando a mãe se deu por falta dos dois e ouviu os gritos do irmãozinho da vítima, correu até o barreiro e já verificou a menina dentro da água boiando. Ela pegou o outro filho e gritou rapidamente chamando o esposo”, disse o delegado.


O homem entrou no barreiro, pegou a menina e tentou reanimá-la, fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca. Sem sucesso, ele levou a pequena para o hospital de Simões, mas ela já chegou ao local sem vida. O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.