Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Câmera flagra van desgovernada antes de matar estudante em Joaquim Pires

Pela imagem é possível ver o momento em que o veículo surge em alta velocidade.

Uma câmera de segurança instalada em um posto de combustíveis flagrou o momento em que a van escolar, completamente desgovernada, que acabou matando um estudante e deixando outro ferido em frente a Unidade Escolar Clarindo Lopes, em Joaquim Pires, região Norte do Piauí.

Pela imagem é possível ver o momento em que o veículo surge em alta velocidade, cruzando uma avenida bastante movimentada. Por sorte, um ciclista que passou segundos antes não foi atingido violentamente pelo veículo, que seguiu desgovernado, desceu uma ladeira e logo à frente atropelou dois estudantes, Leandro Dionizio de Carvalho, 12 anos, que foi a óbito no local, e Luan da Silva Sousa, 13 anos, que foi socorrido.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)


O acidente

Uma van escolar desgovernada atropelou estudantes no início da tarde dessa quarta-feira (22), deixando uma criança morta e uma pessoa ferida no município de Joaquim Pires, região Norte do Estado do Piauí. As vítimas foram identificadas como Leandro Dionizio de Carvalho, 12 anos, que foi a óbito no local, e Luan da Silva Sousa, 13 anos, que foi socorrido.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da van escolar, que desceu desgovernada em direção a um grupo de estudantes, que estavam em frente a Unidade Escolar Clarindo Lopes. Após colidir nas crianças, a van ainda se chocou contra um poste de iluminação pública, derrubando cabos da rede elétrica.

Luan da Silva Sousa, que sobreviveu, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.