Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vinício Ferreira diz que Fábio Novo pode vencer eleição no 1º turno

Vinício se juntou ao time que acredita em liquidação no primeiro turno: "Novo é o mais citado nas ruas".

O vereador Vinício Ferreira (PSD) avaliou o crescimento do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), afirmando que o nome dele é mais citado do que o de Sílvio Mendes (União Brasil) nas ruas da cidade. Segundo o parlamentar, é possível pensar que o petista pode ser eleito ainda em primeiro turno.

“Nós rodamos a cidade toda, fazemos várias reuniões todos os dias, em todos os cantos da cidade. A gente percebia é que havia um número considerável de pessoas indecisas em relação ao candidato e o nosso principal opositor [Sílvio Mendes] sempre era citado. Hoje é o contrário, o Fábio é o mais citado, então realmente existe essa polarização. Acreditamos que o Fábio Novo esteja um pouco na frente pelo o que a gente percebe nesses encontros. Estamos em maio, mas acreditamos que até o final desse percurso, o Fábio consegue vencer a eleição no primeiro turno”, disse Vinício Ferreira.

Foto: Lucas Dias/GP1Vinício Ferreira, do PSD
Vinício Ferreira, vereador e presidente do diretório do PSD em Teresina

Vinício, que também é presidente do diretório do PSD em Teresina, relembrou que a meta de seu partido, um dentre os que apoiam Fábio Novo, é eleger até quatro vereadores. Para isso, o parlamentar aposta nas constantes reuniões.


"Na conta que a gente faz hoje no PSD, conseguiremos eleger quatro vereadores. Mas tem que haver estímulo dos pré-candidatos, tem que ter a integração deles e é isso o que a gente tenta fazer quando nos reunimos todas as segundas-feiras. Estamos dando orientações, fazendo esse estímulo aos pré-candidatos para que não haja nem a desinformação, nem a desistência deles, para que assim a gente possa marchar e conseguir alcançar essas quatro vagas", complementou Vinício Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.