Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

TCE aprova por unanimidade as contas da gestão da prefeita Vilma Lima

“Isto nos deixa muito felizes pelo reconhecimento deste importante órgão”, disse a gestora municipal.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) aprovou por unanimidade as contas da gestão da prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, referente ao ano de 2022.

Pelo sexto ano consecutivo as contas da prefeita Vilma Lima foram aprovadas pelo órgão de controle das contas públicas do estado do Piauí, demonstrando o compromisso e a responsabilidade fiscal da gestão municipal.

A post shared by Vilma Lima (@vilmalimasja)


A aprovação unânime das contas da administração pelo Tribunal de Contas é uma notável afirmação da gestão responsável e eficaz dos recursos públicos por parte da Prefeita Vilma Lima.

A prefeita Vilma Lima recebeu a informação da aprovação das contas e agradeceu a toda sua equipe pela dedicação e o zelo com os recursos públicos.

“Isto nos deixa muito felizes pelo reconhecimento deste importante órgão de controle das contas públicas, agradeço e divido esta alegria com toda minha equipe que durante todos estes anos não tivemos nenhuma conta reprovada”, disse a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.